Citação: As ondas são as vozes das marés, as marés são vida Eles são o pulso do oceano, e nosso próprio heartbeat ...

 poema: "Meu Mundo Subaquático" Corais, beleza pura, me acenam à frente; lampejos de luz para baixo a partir de agora acima da minha cabeça ... Empurrando minha maneira para baixo ao largo O mundo subaquático à minha volta parece silenciosa, dormindo Corais, beleza pura, me acenam à frente Lampejos de luz para baixo a partir de agora acima da minha cabeça Peixes nadam no passado como se eu nem estivesse lá Eles me cercam com cor e parecem desconhecer A vida é repleta de onde quer que eu olho De mar aberto em torno de mim para os recantos escondidos pequenos Eu voltar até a superfície, onde o mundo parece aborrecido e nua A única razão de ser meus pulmões implorando por ar Depois de vários goles, eu mergulhar abaixo mais uma vez. Voltando novamente ao fundo do oceano animado Eu gostaria de viver entre os que habitam no fundo do mar Para nadar durante todo o dia E apenas pertencem Para se sentir completamente livre.

Sem comentários:

Enviar um comentário