Sobre prémio DARDOS

        
        PRÉMIO DARDOS - premio sem medalhas

 E o que é o Prémio Dardos?
O Prémio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de “El Pequeño Dardo”o primeiro Prémio Dardo a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prémio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prémio. Assim a premiação se espalhou pela Internet.
Segundo o seu criador, o Prémio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.
As regras do prémio estabelecem que os indicados, depois de dizerem quem os presenteou, poderão exibir no seu blog/site o selo do prémio e deverão indicar outros dez blogs ou sites que preencham os requisitos acima para o recebimento do prémio.
Tendo referido quem me presenteou, e exibido o meu prémio, é com certo pesar que tenho que fazer opções, o que até me provoca certo constrangimento, dado que são tantos os blogues que acho extraordinários. E não cheguei a perceber quanto blogues tinha que escolher. Se num sítios diziam que eram dois, em outros diziam 10, 15 ou até 20!
Mas tenham paciência eu até tentava ficar aqui acordada a lembrar-me de todos mas o meu tento não ia conseguir!! É que eu tenho que MESMO que ir dormir... Como tal fico-me pelo número redondinho 10. Peço desculpa a todos os outros que eu não referi, mas esses têm uma menção honrosa. Ok?

 Blog Escritos Lisérgicos

Sem comentários:

Enviar um comentário