04 agosto 2011

A Música                     

  

Deixe sua imaginação soltar ...
 e acompanhe a evolução da música
com o decorrer do texto e se sinta
realmente vivendo este momento.

Que mistério é este que se junta ao perfume,
e nos transporta pelo túnel do tempo?
Que mistério é este
Que arranca de dentro do meu
coração as palavras que escrevo
ao ouvir esta música ...?

Que mistério é este
Que não importa a época em que
foi criada, mas sim o sentimento
que transmite a cada um de nós...

Que ao ouvirmos os primeiros acordes,
nossas mentes identificam alguém,
uma época, um dia, um momento,
um ... prazer

Que nos faz viajar, que nos hipnotiza,
que nos embriaga no momento em que a
evolução da melodia atinge seu ápice...

Que forma um balé de sonhos
à nossa volta...com nuances de uma
sobrenatural e interminável viagem..

Que arranca de dentro do
meu coração as palavras que
escrevo ao ouvir esta música ...?

com o vento forte batendo em meu rosto
que agita minhas roupas esvoaçantes...
querendo me levar consigo tentando a
todo custo tirar este momento mágico
e inebriante da minha vida.

Para logo em seguida, cair suavemente
ao chão em pranto de emoção-adormecer
ali mesmo ao som das ondas batendo nas rochas ...
sonhar com a felicidade presente
Só acordar quando realmente a encontrar.

do alto ... contemplar
sua majestade o MAR !
Com todo o seu mistério, beleza,
e grandeza. Só acordar quando
realmente a encontrar..
Num momento de
Grande Paz !

Publicado por:
IldaCarol


Sem comentários:

Enviar um comentário